segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Huge discount

Um dia a idade chegou. O espelho testemunhou a existência de crateras no couro cabeludo e a minha caixa do correio foi sacudida pela imagem aqui presente. Perante estas occorências há na verdade pouca coisa a fazer. Posso sempre entristecer-me pela primeira e alegrar-me pela segunda. E é exactamente isso que vou fazer. Pronto, missão cumprida. Já estou triste e alegre. Mas como a tristeza não paga o serviço da minha mulher-a-dias (leia-se, os anos de vida que perco a arrumar a casa), irei apenas celebrar a enorme alegria que a segunda ocorrência me provocou.
Não há nada melhor do que lembrarem-se de nós. Saber que somos objecto de afetividade e dedicação. Senti o coração transbordar de alegria quando vi a frase que acompanhava a imagem.
Hey, joao.sousa, 80% off, Final Sale. Especially during ponti exchange. O meu nome. Tudo aquilo apenas para mim. Este gesto comoveu-me imensamente. Mas a profundidade desta imagem catalizou a minha alegria para um nível até aqui desconhecido. Não sei o que mais me tocou neste cocktail de emoções. Se o polegar em riste, se o cabelo penteado para a frente. Se a referência a comprimidos para profissionais, se o fio por dentro da camisa. Se a expressão facial do actor, se a tetra utilização da expressão huge discount.
A calvície é realmente algo muito vil. Já não basta o mal que provoca só por si, como a maioria dos tratamentos para a combater, têm como efeito secundário (será primário??) alterações nos níveis da testosterona. O huge discount é sobejamente atrativo, mas creio que a velha máxima, É dos carecas que elas gostam mais, deverá imperar. De contrário ainda me arrsicaria a receber diariamente enourmous, great, big, large, wide e vast discounts. Acho que isto não me alegraria segunda vez...

1 comentário:

Rita disse...

Precisas de um daqueles autocolantes que dizem "Publicidade aqui não"?