segunda-feira, 11 de maio de 2009

Chuva


A chuva caiu com muita forca. Toda a gente a sair da praia e o caxineiro a chegar. "Isto na minha terra nem chuva ee" - disse Ele.

Ontem perguntei a um tipo se iria haver novamente batuques. Tinha-o visto la no dia anterior. Um libanes. Oculos de sol, cabelo aa Dino Meira e fita branca de tenista. Facil de reconhecer.
Byron Bay ee uma das mecas dos hippies, mas sinceramente comeco a achar que isto ee mais o ponto de encontro dos putos que acabam de ser maiores de idade. Raios parta a canalha que nao me deixa dormir.
Amanha ee dia de cangurus e koalas. Vou num tour e ee garantido a observacao de 6 mamiferos incluido koalas, cangurus e irmaos. Ca para mim vou a um jardim zoologico sem saber.

2 comentários:

Avec disse...

Só para avisar que andas a ser seguido!!
Estou-te a seguir passo a passo.
Já marquei a minha viagem de Verão!!
Vou ao Brasil(Foz de Iguaçu) Argentina e Paraguai.20 dias a fazer o que andas por aí a fazer!Passear!!
Podia ter-te oferecido um diáro cor de rosinha para escreveres as tuas aventuras,naqueles sítios que não terás internet para apontares no blog.Depois mando-te por Fedex...
Um abraço

Né disse...

a mim, da última vez que me prometeram um safari em todo o seu explendor, apenas fiquei conhecedor de borboletas e traças... eheh
Abraço