domingo, 3 de maio de 2009

Um Homem na Cidade


Num teclado sem acentos...

As nuvens caminham para o centro da cidade. O homem tambem regressa a casa. Esqueceu-se das janelas abertas. A chuva nao estara com contemplacoes, mesmo ele nao sendo de ca.

Sydney ee uma cidade incrivel. Em pouco mais de dois dias e ja houve um pouquinho de tudo. Galeria de artes cheia de malta alternativa, conversas com um argumentista que quer fazer uma nova versao do Robin Hood, jogo de rugby league e ate uma praia de nudista para homens velhos. Tudo bem acompanhado por pessoas que me receberam muito bem. Amanha comeco a minha propria exploracao da cidade e terca irei visitar os locais favoritos de um dos meus anfitrioes.

6 comentários:

PiNgAdEiRa disse...

Só para te mandar um Abração e um Powerade para teres energia até ao final do campeonato.
Adoro-te Puto.

X disse...

Ganda Joniiiii !!! Tomas lá uns acentos `´´´`´ Tirei-os do meu carro. Estavam todos porcos...e o motor gripou! Ónix... Se vires por aí o ou a Crocodile Dundee manda-lhe os meus cumprimentos e diz-lhe que aquele truque com a lata de feijão é do melhor!

Abc do Xico e Bjs da Caty

Nome de bicho disse...

Como é paneleirote???!!

Que foto abichanada é esta??? Eu tava à espera de pores uma foto em que estivesses rodeado de australianas tesudas em topless!! E vai-se a ver é um panasca a passear no mato. fodasse!

Estocolmo foi brutal! Apaixonei-me! De várias maneiras! Conheci uma menina espectacular!

Força nisso velho!! És o maior!

Pedro Gonçalves disse...

Grande fotografia!
Por cá tudo na mesma, trabalhar como um cão, windsurf sempre que posso, o Benfica continua a perder...
Na radio (sim, porque a TV só serve para ver series, quando não estou cansado de trabalhar como um cão...) as noticias alternam entre as desgraças da politica, do futebol (não te preocupes, o porto ganhou) e da gripe dos porcos, que agora por respeito aos que já foram infectados, passou a chamar-se gripe Mexicana. A melhor que ouvi a proposito da gripe foi que no Mexico o governo decretou que os jogos de futebol passavam a ser à porta fechada e estavam proibidos os beijos nas telenovelas! Isto é que é um governo...em Portugal, com o interesse que os jogos de futebol despertam nesta altura (competições europeias arrumadas e porto com as garrafas de champanhe no frigorifico), não é necessário o Socrates decretar encerrar os estadios para evitar a propagação.
Em relação aos beijos, provavelmente os queques da linha vão aproveitar para defender que na origem da moda de dar só um beijo estiveram profundos conhecimentos de Saúde Publica!

Crape Diem
Deste teu irmão, Pedro.

PS - Não podes voltar para casa enquanto não escreveres para o blog sobre uma tarde fantastica de windsurf num local invejavel.
Se fosse eu a fazer essa viagem, fazia windsurf que nem um cão!

PS2- Enquanto estás na Australia, não comas nenhuma aborigene. Acho que as aborigenes devem ser as unicas mulheres do mundo que não ficam mais giras à medida que um homem bebe...

Ana Ribeiro disse...

cangurus e Koalas? Nada?!?!?!
Tenta não beber todo o vinho Australiano, que depois não sobra para eles exportarem para Portugal ;)

Pitxskater disse...

Jonny da guitar,
Forte abraço meu, da Ana e da Laura, directamente da terra do whisky, do golfe e dos gajos que têm uns tomates tão grandes que têm de andar de kilt!
Take care mate!

PS: fecha as janelas e cuidado com as 'jumper ants'.