domingo, 2 de agosto de 2009

Uma conta para pagar


Hoje paguei a conta mais divertida da minha vida: 1 noodles chili + 1 ice tea + 1 towel. Basicamente o "1 towel" diz literalmente respeito aa toalha de mesa. So fiquei sem perceber se o mesmo se aplica a toda a gente, ou se foi so a mim. Caramba! Ainda sou um principiante a comer com pauzinhos e o raio da massa escorregava como enguias! Nao tenho grande culpa que alguma tenha ido aterrar na toalha!
Existem outras contas a pagar neste mundo. Pergunto-me da razao de muitas delas. Nestes paises muculmanos salta demasiado aa vista a condicao das mulheres. Da-me calafrios cada vez que vejo uma burca. Nao consigo evitar recordar o livro Mil Sois Resplandecentes ou o filme Persepolis. Ainda hoje fiquei a admirar um casal junto das Petronas Towers. Ele de calcoes e t-shirt. Ela coberta de preto da cabeca aos pes. Ele super descontraido a admirar a vista e a tirar fotografias. Ela super concentrada em estar sempre junto dele e com o olhar cabisbaixo.
Cada um com as suas contas a pagar. Eu paguei ao empregado de mesa. Esta mulher paga a quem?

Sem comentários: